sexta-feira, 10 de março de 2017

HELLO MY DEAR.



                                 

Seu níver! Estou aqui pensando em você... e sabe, se me pedissem para definí-la em poucas palavras, com certeza seriam: docilidade, respeito, força, amabilidade, dedicação, fé, caráter, resistência e sensibilidade, sim você combina resistência e sensibilidade dentro de si, minha tão querida irmã.
Sabe, desde pequena você nunca deu trabalho, não era dada a aventuras, foi assim também na adolescência e juventude. Estava sempre contribuindo, trabalhando, servindo, chorando junto ou nos fazendo rir, não pouco, diga-se de passagem, você sempre foi responsável por nossos momentos de boas gargalhadas.  E  também já colocou os outros em primeiro lugar por inúmeras vezes.  Você tem sido bênção para nossa família.
Você já cuida de si mesma há décadas, e mesmo trabalhando como imigrante, sempre superou os desafios dessa condição, e foram muitos, mas tem vencido com a graça do bom Deus, com quem você tem mantido um compromisso louvável.
Eu sei que sua vida não tem sido um conto de fadas, você carrega consigo além dos fardos da nossa própria história familiar, as dores de ser mulher, vivendo em país estrangeiro, lutando contra o preconceito e vivenciando tratamento rude da parte de alguns. 
Eu vejo você, minha doce irmã, mesmo estando a milhares de quilômetros de distância;  eu vejo você... vejo suas lutas e sofro com suas decepções, mas também reconheço uma mulher vitoriosa, resistente. Aquela moreninha do interior de Minas Gerais, se tornou uma pessoa maravilhosa.
Mas o mais importante é que Deus está vendo cada uma das suas lutas... Deus está com você! 
Peço a Ele que te abençoe que a mantenha firme, saudável, te ilumine e que te coloque nos lábios um cântico novo.
Eu a admiro e a amo!
Feliz, feliz, feliz aniversário!







Um comentário: